Transfer Regular

Se está chegando do Rio de Janeiro a Búzios ou retornando e precisa de um transporte seguro, cômodo e de baixo custo, esta opção é ideal para você!

É um Transfer compartilhado com outros passageiros, por este motivo o valor é mais econômico.

O tempo de viagem estimado de trajeto Rio x Búzios e Búzios x Rio é de 3 horas, sempre sujeito a condições de trânsito.

Nos aeroportos trabalhamos com ponto de encontro:

  • Aeroporto Galeão – GIG

Setor de Desembarque Internacional, Terminal 01 – Banco Safra

Setor de Desembarque Internacional, Terminal 02 – Casa do Pão de Queijo

  • Aeroporto Santos Dumont – SDU

Setor de Desembarque no Balcão de informações da INFRAERO

 

RESERVE REGULAR

AEROPORTO GALEÃO ATÉ BÚZIOS

Para realizar a reserva, você deverá completar o seguinte formulário; assim lhe enviaremos o link de PayPal para que se possa realizar a compra com seu cartão de crédito.

*Os serviços deverão ser solicitados com um mínimo de 72 horas de antecedência.

Para que seu translado possa ser realizado, leia com atenção as condições para este serviço, o horário que lhe corresponde de acordo com seu voo e complete o formulário com os dados requeridos.

  • ONDE O GUIA ME ESPERA? Os passageiros são aguardados na saída do desembarque internacional com uma placa com seu nome Búzios.
  • DEVO LEVAR O VOUCHER IMPRESSO? Sim; deve-se ter o voucher impresso para apresentar ao guia.
  • O QUÊ DEVO FAZER SE SAIO DO DESEMBARQUE E O GUIA AINDA NÃO CHEGOU? As informações de ponto de encontro e telefones para contato estão no voucher emitido ao realizar a compra.
  • O QUÊ ACONTECE SE MEU VOO ATRASAR? Se o voo atrasar por motivos inerentes a companhia aérea e o transfer já tiver saído, você deve levar seu voucher a um balcão de reclamações da companhia para que eles resolvam esta situação.
  • A PARTIR DE QUE IDADE AS CRIANÇAS PAGAM? Crianças de até 4 anos são considerados free e não pagam, devem viajar no colo dos responsáveis. A partir de 5 anos, pagam como adultos.
  • EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS SE PERDE O TRANSFER SEM RESTITUIÇÃO? O termo utilizado é *NO SHOW*, que ocorre quando o passageiro não se apresenta e / ou o tempo programado de serviço se perde. Não há devolução do dinheiro.
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O transfer pode ser cancelado com minímo de 72 horas de antecedência e 90% do valor pago será devolvido em nosso escritório em Búzios.

             

            SERVIÇO REGULAR POR PESSOA  R$ 100,00 

            SERVIÇO ESPECIAL POR PESSOA   R$ 120,00

            CRIANÇAS DE 0 A 4 ANOS  SEM CARGO

 

 

RESERVE REGULAR

BÚZIOS ATÉ AEROPORTO GALEÃO 

Para realizar a reserva, você deverá completar o seguinte formulário; assim lhe enviaremos o link de PayPal para que se possa realizar a compra com seu cartão de crédito.

*Os serviços deverão ser solicitados com um mínimo de 72 horas de antecedência.

Para que seu translado possa ser realizado, leia com atenção as condições para este serviço, o horário que lhe corresponde de acordo com seu voo e complete o formulário com os dados requeridos.

  • ME INFORMAM QUANDO ME BUSCAM? Um dia antes da saída, é enviada uma confirmação para a recepção do hotel com o horário do serviço, o passageiro deve buscar esta confirmação, qualquer diferença deve-se entrar em contato com um dos telefones informados no voucher.
  • A QUE HORAS ME BUSCAM? A partir da hora indicada no voucher o passageiro deve esperar na recepção com o check out realizado e malas prontas, pois a qualquer momento o veículo pode chegar para buscá-lo.
  • SE ME ATRASO, QUANTO TEMPO O TRANSFER ME ESPERA? A tolerância de espera é de 5 MINUTOS NO HOTEL. Depois dos 5 minutos, o motorista seguirá seu trajeto pelos outros hoteis, gerando, assim, um NO SHOW. Este serviço é compartilhado com outros passageiros.
  • É POSSÍVEL ADIANTAR O SERVIÇO? O horário de saída pode ser antecipado, de acordo com condições especiais (carnaval, ano novo, feriados, etc.) e trânsito do dia.
  • EM QUE SITUAÇÕES SE PERDE O TRANSFER SEM DEVOLUÇÃO? O termo utilizado é NO SHOW, que ocorre quando o passageiro não está em seu lugar e / ou no tempo programado e o serviço se perde. Não há devolução do dinheiro.
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Os transfers poderão ser cancelados com 72 horas de antecedência e haverá devolução de 90% do valor em nosso escritório comercial em Búzios.

 

            SERVIÇO REGULAR POR PESSOA  R$ 100,00

            SERVIÇO ESPECIAL POR PESSOA  R$ 120,00

            CRIANÇAS DE 0 A 4 ANOS  SEM CARGO

 

Endereço:

Rua João Fernandes S/N - João Fernandes
Armação dos Búzios / RJ
CEP 28950-000

Contatos:

Telefone: 55 (22) 997-906194 / 55 (22) 992-855157
WhatsApp: +5522992855157

E-mail: contato@connosco.com.br