Transfer Regular

Se está chegando do Rio de Janeiro a Búzios / Cabo Frio / Arraial do Cabo ou retornando e precisa de um transporte seguro, cômodo e de baixo custo, esta opção é ideal para você!

É um Transfer compartilhado com outros passageiros, por este motivo o valor é mais econômico.

O tempo de viagem estimado de trajeto é de 3 horas, sempre sujeito a condições de trânsito.

Nos aeroportos trabalhamos com ponto de encontro:

  • Aeroporto Galeão – GIG:  Setor de Desembarque Internacional, Terminal 02 Banco Safra

 

  • Aeroporto Santos Dumont – SDU: Setor de Desembarque – Banco Safra

 

RESERVE REGULAR

IN / OUT RIO DE JANEIRO X BÚZIOS

Saídas IN e OUT de Aeroportos e Hoteles zona Sul 

Para realizar a reserva, você deverá completar o seguinte formulário; assim lhe enviaremos o link de PayPal para que se possa realizar a compra com seu cartão de crédito.

*Os serviços deverão ser solicitados com um mínimo de 48 horas de antecedência.

Para que seu translado possa ser realizado, leia com atenção as condições para este serviço, o horário que lhe corresponde de acordo com seu voo e complete o formulário com os dados requeridos.
  • ONDE O GUIA ME ESPERA? Os passageiros são aguardados na saída do desembarque internacional com uma placa com seu nome Búzios.
  • DEVO LEVAR O VOUCHER IMPRESSO? Sim; deve-se ter o voucher impresso o em seu celular.
  • O QUÊ FAZER SE SAIO DO DESEMBARQUE E O GUIA AINDA NÃO CHEGOU? As informações de ponto de encontro e telefones para contato estão no voucher emitido ao realizar a compra.
  •  SE SEU VOO ATRASAR? entre em contato com nosso whatApp ou Telefone para que podamos ré programar o traslado em outro horário.
  • NO SERVIÇO OUT ME INFORMAM QUANDO ME BUSCAM? Um dia antes da saída, é enviada uma confirmação para a recepção do hotel com o horário do serviço, o passageiro deve buscar esta confirmação, qualquer diferença deve-se entrar em contato com um dos telefones informados no voucher.
  • NO SERVIÇO OUT A QUE HORAS ME BUSCAM? A partir da hora indicada no voucher o passageiro deve esperar na recepção com o check out realizado e malas prontas, pois a qualquer momento o veículo pode chegar para buscá-lo.
  •  NO SERVIÇO OUT SE ME ATRASO, QUANTO TEMPO O TRANSFER ME ESPERA? A tolerância de espera é de 5 MINUTOS NO HOTEL. Depois dos 5 minutos, o motorista seguirá seu trajeto pelos outros hoteis, gerando, assim, um NO SHOW. Este serviço é compartilhado com outros passageiros.
  • NO SERVIÇO OUT A EMPRESA PODE ADIANTAR O  HORARIO? O horário de saída pode ser antecipado, de acordo com condições especiais (carnaval, ano novo, feriados, etc.) e trânsito do dia.
  • NO SHOW É considerado NO SHOW quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.
  • CANCELAMENTO Somente aceitamos o cancelamento da reserva, sem custo, com no mínimo 48 horas de antecipação. Dentro das 48 horas si não toma o serviço e considerado NO SHOW devendo se pagar o valor total acordado.

             

SERVIÇO REGULAR POR PESSOA  

R$ 110,00

*Crianças de 0 a 4 años  FREE

 

RESERVE REGULAR

IN / OUT RIO DE JANEIRO X CABO FRIO - ARRAIAL DO CABO 

Saídas IN e OUT de Aeroportos e Hoteles zona Sul 

Para realizar a reserva, você deverá completar o seguinte formulário; assim lhe enviaremos o link de PayPal para que se possa realizar a compra com seu cartão de crédito.

*Os serviços deverão ser solicitados com um mínimo de 48 horas de antecedência.

Para que seu translado possa ser realizado, leia com atenção as condições para este serviço, o horário que lhe corresponde de acordo com seu voo e complete o formulário com os dados requeridos.
  • ONDE O GUIA ME ESPERA? Os passageiros são aguardados na saída do desembarque internacional com uma placa com seu nome Búzios.
  • DEVO LEVAR O VOUCHER IMPRESSO? Sim; deve-se ter o voucher impresso o em seu celular.
  • O QUÊ FAZER SE SAIO DO DESEMBARQUE E O GUIA AINDA NÃO CHEGOU? As informações de ponto de encontro e telefones para contato estão no voucher emitido ao realizar a compra.
  •  SE SEU VOO ATRASAR? entre em contato com nosso whatApp ou Telefone para que podamos ré programar o traslado em outro horário.
  • NO SERVIÇO OUT ME INFORMAM QUANDO ME BUSCAM? Um dia antes da saída, é enviada uma confirmação para a recepção do hotel com o horário do serviço, o passageiro deve buscar esta confirmação, qualquer diferença deve-se entrar em contato com um dos telefones informados no voucher.
  • NO SERVIÇO OUT A QUE HORAS ME BUSCAM? A partir da hora indicada no voucher o passageiro deve esperar na recepção com o check out realizado e malas prontas, pois a qualquer momento o veículo pode chegar para buscá-lo.
  •  NO SERVIÇO OUT SE ME ATRASO, QUANTO TEMPO O TRANSFER ME ESPERA? A tolerância de espera é de 5 MINUTOS NO HOTEL. Depois dos 5 minutos, o motorista seguirá seu trajeto pelos outros hoteis, gerando, assim, um NO SHOW. Este serviço é compartilhado com outros passageiros.
  • NO SERVIÇO OUT A EMPRESA PODE ADIANTAR O  HORARIO? O horário de saída pode ser antecipado, de acordo com condições especiais (carnaval, ano novo, feriados, etc.) e trânsito do dia.
  • NO SHOW É considerado NO SHOW quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.
  • CANCELAMENTO Somente aceitamos o cancelamento da reserva, sem custo, com no mínimo 48 horas de antecipação. Dentro das 48 horas si não toma o serviço e considerado NO SHOW devendo se pagar o valor total acordado.

SERVIÇO REGULAR POR PESSOA  

R$ 140,00

*Crianças de 0 a 4 años  FREE
*Reserva minima 2 pessoas

           

Endereço:

Rua João Fernandes S/N - João Fernandes
Armação dos Búzios / RJ
CEP 28950-000

Contatos:

Telefone: 55 (22) 997-906194 / 55 (22) 992-855157

WhatsApp: +5522992855157

E-mail: contato@connosco.com.br